terça-feira, 28 de maio de 2013

Bebê invocadinho!


O Bebê da Mamãe


 
Desenvolvimento:
Bruninho hoje com 11 meses, consegue fazer tudo e mais um pouco, embora ainda não ande... engatinha muito rápido pra qualquer lado! Está uma espoletinha...
Mexe em tudo, tira tudo de lugar...
Mas continua sério... difícil tirar um sorriso. Só se abre mesmo para alguns familiars e pouco amigos!
Desde quando tinha poucos meses sempre foi muito expressivo, logo se via no rosto quando alguma coisa não agradava, e até hoje é assim. Não precisa chorar pra mostrar insatisfação, ele apenas diz com gestos, olhos e alguns ruídos!
Difícil fazer sorrir nas fotos!
Pedir pra bater palma? esquece.. ele ignora!
Falar alô pra estranhos?? só me faz passar vergonha quando peço.. ele ignora!
Puxou o Pai a vovó diz!
Será?
A mãe é que não pode ter puxado, não é verdade!!??? kkkkkkkkkkk

Mas sabe? Ele não precisa rir se não quiser...
Falar se não quiser...
Chorar se não quiser...
Personalidade é pra poucos! E ele é cativante.. chama atenção por onde passa, mesmo com esse jeitão de Ogro Bebê!



5 comentários:

  1. De Ogro bebe ele não tem nada.. é um lindão com cara de rapaz mesmo!!! Lindo Bruninho!! É dos marrentinhos que elas gostam mais!!! kkkkk Bjos Nat <3

    ResponderExcluir
  2. A Alice era como ele. Chegou ao cúmulo, com 2 anos e meio, falante que só, a entrar numa loja comigo, ser paparicada pela vendedora, ganhar balinhas e tudo mais e na saída a vendedora falar: Tchau princesa...e ela nada...eu insisti e disse: vai filha, dá tchau pra moça...e ela me responde: Mãe eu não posso falar com ela, ela é uma estranha...eu não conheço ela! Pode??

    ResponderExcluir